×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Cantor Leoni se apresenta no Baviera neste sábado a partir das 22h

Show marca o início da temporada do projeto 'Baviera MPB Acústico' deste ano

Entretenimento
Por Redação
17 de março de 2018 - 8h33
O cantor de rock e pop desfilarA? grandes sucessos no Baviera (Foto:DivulgaA�A?o)

O cantor de rock e pop desfilarA? grandes sucessos no Baviera (Foto:DivulgaA�A?o)

O cantor Leoni volta a Campos neste sA?bado, 17 de marA�o, para um show no Baviera Restaurante e Chopp Bar, a partir das 22h. O evento marca o inA�cio da temporada do projeto a�?Baviera MPB AcA?sticoa�? deste ano. Outros grandes nomes da mA?sica brasileira jA? passaram pelo palco do espaA�o de shows.

Desde 2015, o a�?Baviera MPB AcA?sticoa�? faz parte de uma parceria com o Sistema Terceira Via de ComunicaA�A?o, alA�m da Alternativa Entretenimento dirigida por Claudinho Amaral. a�?VA?rios nomes importantes de nossa mA?sica participaram do projeto. Destacamos os cantores FlA?vio Venturini, Ed Motta, Peninha, Renato Vargas e Jorge Vercillo. Esta A� a segunda vez que Leoni se apresenta no Baviera, pois o pA?blico de vA?rias geraA�A�es se identifica com o o seu repertA?rio. Esperamos a presenA�a de pessoas que curtem boa mA?sica e um ambiente agradA?vela�?, disse o produtor artA�stico.

Leoni integra a galeria de artistas do rock nacional. Ele comeA�ou sua carreira em 1981 na banda Kid Abelha. Depois de sua saA�da, fundou a banda HerA?is da ResistA?ncia, mas acabou seguindo como solista. Na lista de A?lbuns gravados estA?o quase 30 tA�tulos, sendo que, a maioria dos discos A� como cantor solo. Aos 56 anos, Leoni mantA�m uma agenda de shows movimentada. O pA?blico em Campos pode esperar grandes sucessos e tambA�m canA�A�es inA�ditas compostas por ele no show de sA?bado.