×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Baiano A� morto na frente da casa onde morava hA? pouco tempo, em SFI

A vA�tima A� suspeita de envolvimento em um homicA�dio que vitimou o irmA?o de um vereador no A?ltimo natal

Região
Por Redação
17 de março de 2018 - 9h08
(Foto: V NotA�cia)

(Foto: V NotA�cia)

Um homem foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (16) na entrada do bairro Espiador, prA?ximo ao Centro de SA?o Francisco de Itabapoana. A vA�tima, identificada como Nilson Ferreira dos Santos, de 50 anos, conhecido como Baianinho, foi atingida por pelo menos trA?s tiros a�� um na cabeA�a e dois nas costas.

Segundo moradores do bairro, dois homens em uma motocicleta foram os autores do homicA�dio que aconteceu por volta das 20h45. Baianinho estaria com a esposa em casa quando os suspeitos chamaram por ele. A vA�tima foi morta na frente da prA?pria casa. Os vizinhos contaram aos policiais que ouviram quatro disparos.

A equipe do Resgate Municipal foi ao local e constatou a morte da vA�tima. Uma viatura da 3A? Companhia da PolA�cia Militar preservou a cena do crime para o trabalho da perA�cia.
A autoria e a motivaA�A?o do crime ainda sA?o desconhecidas e estA?o sendo investigadas na 147A? Delegacia de PolA�cia de SA?o Francisco de Itabapoana.

Baianinho nasceu na cidade de Medeiros Neto na Bahia e teria se mudado recentemente para o bairro Espiador.

Ele foi apontado como um dos suspeitos na morte de Gecivaldo Oliveira Santos, mais conhecido como Cici, irmA?o do vereador Marquinho de Santo Amaro (PR). O crime aconteceu na noite do Natal de 2017.

*com informaA�A�es de V NotA�cias