×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

VA�deo: suspeito de estupro A� preso em operaA�A?o da DEAM e PM

Rafael Martins A� apontado como suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos em BA?zios

Geral
Por Redação
15 de março de 2018 - 15h34
Rafael foi levado A� DEAM (Foto: reproduA�A?o)

Rafael foi levado A� DEAM (Foto: Campos 24 Horas)

Uma operaA�A?o conjunta de agentes da Delegacia Especializada de Atendimento A� Mulher (Deam) e policiais militares resultou na prisA?o de um homem acusado de estupro. Rafael Martins de Souza, 32 anos, foi preso em uma serralheria, na localidade de Baixa Grande, na A�Baixada Campista, A�nesta quinta-feira (15).

De acordo com os agentes da Deam, ele teria estuprado uma adolescente de 13 anos, no municA�pio de BA?zios, na RegiA?o dos Lagos, no dia 23 de julho de 2017. O crime foi registrado e investigado na delegacia de BA?zios.

Por meio de investigaA�A?o, os policiais da Deam descobriram o paradeiro dele, na serralheria do pai, onde estava trabalhando. O suspeito nA?o ofereceu resistA?ncia ao ser preso.

Os agentes informaram que a vA�tima pediu uma informaA�A?o ao suspeito na rua e ele se ofereceu para acompanhA?-la atA� o local. PorA�m, no caminho, a vA�tima foi direcionada para a casa do suspeito, onde o crime aconteceu.

A vA�tima fugiu e, entA?o, procurou a polA�cia para denunciar o fato. Rafael jA? tem uma audiA?ncia, no FA?rum de BA?zios, sobre o crime, marcada para 18 de agosto de 2018. Ele foi levado para A� DEAM e serA? transferido para a casa de CustA?dia de Campos, onde ficarA? preso A� disposiA�A?o da JustiA�a.

 

VA?DEO DO PORTAL CAMPOS 24 HORAS: