×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Seis por meia dA?zia: CA?mara convoca Carlos Alberto CanaA? para vaga de Thiago VirgA�lio

Afastado pela justiA�a eleitoral, vereador cede cadeira a suplente tambA�m implicado em compra de votos

Política
Por Redação
15 de março de 2018 - 13h22

buy zyban cheap thiago-virgilio-e-carlos-alberto-canaaA CA?mara de Campos convocou o suplente Carlos Alberto do CanaA? (PTC) para ocupar a vaga do vereador Thiago VirgA�lio (PTC). Ele foi condenados em segunda instA?ncia por compra de votos nas eleiA�A�es municipais daquele 2016. A convocaA�A?o consta da ediA�A?o desta quinta-feira (15) do DiA?rio Oficial do MunicA�pio. Mas, a medida nA?o colabora para a estabilizaA�A?o da composiA�A?o da Casa de Leis, que possui 25 cadeiras, mas jA? teve 36 vereadores desde o dia 1A? de janeiro de 2017. Isso porque CanaA? tambA�m participou do esquema, segundo a PolA�cia Federal (PF) e o MinistA�rio PA?blico (MP).

Com o recurso negado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Rio de Janeiro (TRE-RJ) no A?ltimo dia 27, a situaA�A?o de CanaA? se aproxima da de VirgA�lio, que foi obrigado a deixar a CA?mara apA?s esgotar as apelaA�A�es na Corte e deverA? recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) fora da Casa. Resta, ao suplente, apenas o julgamento dos Embargos de DeclaraA�A?o para que seja, tambA�m, determinada sua saA�da.

Tanto VirgA�lio quanto CanaA? tiveram os mandatos cassados, os votos anulados e estA?o inelegA�veis por oito anos.

AlA�m deles, outros 32 integrantes do grupo polA�tico da ex-prefeita Rosinha Garotinho (PR), apontado como principal beneficiA?rio do esquema, participaram, segundo investigaA�A�es da PolA�cia Federal (PF) e do MinistA�rio PA?blico (MP), de um esquema que trocava inscriA�A�es fraudulentas no programa a�?Cheque CidadA?oa�? por votos, incluindo cinco vereadores eleitos em 2016: CecA�lia Ribeiro Gomes (PT do B) a�� que perdeu sua vaga para Marcos Bacellar (PDT) por decisA?o da JustiA�a a��, Jorge Magal (PSD), Jorge Rangel (PTB), Kellinho (PR), Linda Mara (PTC), Miguelito (PSL), Ozeias (PSDB), Roberto Pinto (PTC), Thiago Ferrugem (PR) e VinA�cius Madureira (PRP).

http://fruitivejuice.com/purchase-albenza-side/ http://pennyraine.org/blog/2018/03/18/purchase-trimox-online/ cheap imuran drug convocacao-canaa