×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Jovem de 18 anos continua desaparecido; imagens mostram A?ltima apariA�A?o no Parque Leopoldina

Familiares tiveram acesso ao circuito de imagens de um consultA?rio odontolA?gico

Campos
Por Redação
15 de março de 2018 - 13h19
JosA� Lucas Pessanha Azeredo (Foto: DivulgaA�A?o)

JosA� Lucas Pessanha Azeredo (Foto: DivulgaA�A?o)

Continua desaparecido o jovem JosA� Lucas Pessanha Azeredo, de 18 anos. Familiares estA?o desde a A?ltima terA�a-feira (13) tentando localizar o jovem que saiu de casa para ir A? casa da avA? e nA?o retornou.

No inA�cio da tarde desta quinta-feira (15), o pai do jovem disponibilizou ao Jornal Terceira Via, imagens de cA?meras de seguranA�a, da Rua Visconde de Alvarenga, no Parque Leopoldina, que A� o percurso que o jovem fazia para chegar A� casa da avA?. As imagens foram cedidas ao pai por um proprietA?rio de um consultA?rio de odontologia.

As imagens mostram JosA� Lucas de camisa preta, bermuda preta e chinelos sem nenhuma bolsa ou mochila nas mA?os. De acordo com o pai do jovem, seu filho nA?o chegou a ir A� casa da avA?.

Segundo o pai de JosA� Lucas, o filho nunca saiu de casa desse jeito. a�?Meu filho saiu sem avisar, e ele nunca fez isso. Tentei ligar para ele, mas o telefone estA? desligado e ele nA?o tem acessado suas redes sociais. Ele A� um menino muito bom, mas bem introspectivoa�?, disse JosA� Alves que tambA�m tentou obter informaA�A�es com alguns amigos, que tambA�m disseram nA?o saber de nada.

O boletim de ocorrA?ncia foi registrado na manhA? de terA�a-feira (13), na 134A? Delegacia Legal do Centro.

Imagens mostram a A?ltima apariA�A?o de JosA� Lucas (Foto: Arquivo Pessoal)

Imagens mostram a A?ltima apariA�A?o de JosA� Lucas (Foto: Arquivo Pessoal)