×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

VA�deo: manifestantes pA�em fogo e interditam rua no Parque Santa Rosa

Moradores criticam prefeito com palavras de ordem

Campos
Por Redação
13 de março de 2018 - 18h38
Rua foi interditada (Foto: reproduA�A?o)

Rua foi interditada (Foto: reproduA�A?o)

Moradores do Parque Santa Rosa, em Guarus, atearam fogo em galhos e interditaram o trA?nsito na rua 24 de Julho, prA?ximo a esquina com Rua Soldado Salvador Rosa. O motivo A� a falta de investimentos no bairro por parte da Prefeitura de Campos.

http://sorihall.com/2018/03/19/clarinex-5mg-price/ O ato aconteceu no inA�cio da noite desta terA�a-feira (13) De acordo com os manifestantes, ruas estA?o alagadas desde o A?ltimo temporal registrado na cidade, pois as galerias que recebem A?guas pluviais sA?o insuficientes no local. Com gritos de ordem, eles pedem a saA�da do prefeito Rafael Diniz.

a�?Queremos chamar a atenA�A?o do poder pA?blico para que eles olhem por nA?s e faA�am alguma coisa pelos moradores. Entrou A?gua na minha casa essa semana e, se chover mais, vai entrar novamente. Como se nA?o bastasse, as ruas continuam alagadasa�?, informou uma moradora que preferiu nA?o se identificar.

O acA?mulo de A?gua nas ruas tem contribuA�do para proliferaA�A?o de mosquitos que oferecem riscos aos moradores. Uma equipe da PolA�cia Militar foi enviada ao local para manter a ordem. viagra online paypal deutschland

cheap diarex tab

Em nota, aA�Defesa http://oasat.com/2018/03/18/cheapest-amoxil-online/ A�CivilA�orienta que as pessoasA�acionem o A?rgA?o,A�em casos de emergA?ncia, atravA�s doA�telefoneA�(22)A� 98175 2512.A�O A?rgA?o afirmou ainda que mandarA? umA�equipe atA� o local para avaliar a situaA�A?o e tomar as medidas necessA?rias para atender a populaA�A?o. A Prefeitura de Campos informa que, mesmo diante das dificuldades financeiras, vem desenvolvendo aA�A�es em vA?rias regiA�es do municA�pio.

Assista ao vA�deo