×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Confira a coluna do Balbi desta semana

Entre os destaques, o campista FA?bio Peixoto, considerado hoje um dos maiores violinistas do paA�s

Geral
Por Coluna do Balbi
12 de março de 2018 - 0h10
FA?bio Peixoto, um dos maiores violinistas do paA�s (Foto: divulgaA�A?o)

FA?bio Peixoto, um dos maiores violinistas do paA�s (Foto: divulgaA�A?o)

http://toplinerecruiting.com/2018/03/15/nasonex-cost-canada/ Solista
O campista FA?bio Peixoto, considerado hoje um dos maiores violinistas do paA�s, concluiu que o Brasil ficou pequeno para ele. Na semana passada, ele tocou em Boston, nos Estados Unidos com uma das maiores orquestras clA?ssicas americanas. O detalhe A� que FA?bio Peixoto, ainda muito jovem, se apresentou como solista. Era o A?nico nA?o norte-americano fazendo parte da Orquestra.

Quente
Nos bastidores da imprensa nacional uma notA�cia especulativa, mas, atravA�s da fumaA�a, se pode enxergar as primeiras chamadas. Trata-se da proposta gorda que o Grupo Globo teria feito ao jornalista Ricardo Boechat, que na verdade A� cria do jornal O Globo. Boechat deixou o Globo e hoje faz brilhar a audiA?ncia da Band FM e do telejornal da emissora paulista. O jornalista teria recebido a proposta para voltar ao Grupo Globo. Ele voltaria para a televisA?o, comandaria um programa no horA?rio mais nobre da rA?dio CBN em rede nacional e retomaria sua coluna do Globo. Ricardo Boechat teria esnobado afirmando que anda meio sem tempo e, quando tiver algum, vai pensar no caso.

BisavA?
Dona ZaA�ra Paes Barbosa agora A� bisavA?. E por consequA?ncia, a jovem senhora Maria LA?cia Barbosa debuta de avA?, com o nascimento de Helena. E tem gente na fila, pois o prA?ximo bisneto serA? dado por Rafael Diniz. Felicidades.

A cantora do Pato Fu
Fernanda Takai, estarA? em Campos no prA?ximo dia 16 no Sesi e em Itaperuna, dia 17. Comparada a intA�rprete de Rita Lee, a gracinha A� uma homenagem da instituiA�A?o ao MA?s da Mulher.

SemiA?rido
Com a chuva presente durante quase todo o verA?o, a safra deste ano que vai comeA�ar no final de maio tende a ter uma maior oferta de matA�ria-prima, a cana. Mas isso nA?o vai alterar a decisA?o dos produtores rurais de Campos para que a regiA?o passe a ser definida como semiA?rida. Com isso, o setor agrA�cola pode ganhar mais incentivos. Segundo o produtor Rural Clodomir Crespo, o segundo passo serA? conseguir investimentos para implantar aqui um sistema de irrigaA�A?o por gotejamento, como existe em Israel.

Homenagem
O comerciante EspiridiA?o Fadul, que jA? A� saudade hA? quase uma dA�cada, serA? homenageado postumamente, dando nome a sala de multimA�dia do prA�dio inteligente no Centro da Cidade, o BarA?o do Flamengo. A� uma homenagem mais que justa, pois se trata nA?o sA? da memA?ria de um comerciante que marcou geraA�A�es, mas tambA�m de um grande intelectual.

buy pills

TA?rrido
Passarinhos contam que em um hospital de Campos a cA?pula andou se estranhando. Prevaleceu entA?o o tom firme do seu diretor clA�nico. O barulho teria sido grande a ponto de os passarinhos terem voado nA?o revelando detalhes. Que reine a paz e assim seja, amA�m. Mas foi quente.

when is actos going generic

Bons negA?cios
Os criadores de cavalos Mangalarga Marchador de Campos comemoraram bons investimentos. Terminou, no sA?bado (10), mais uma ediA�A?o do Encontro Nacional do Mangalarga do Estado do Rio de Janeiro, realizado no Parque de ExposiA�A�es da FundaA�A?o Rural. Participaram mais de 200 cavalos de criadores de oito estados brasileiros. De acordo com os organizadores, foram movimentados cerca de R$2 milhA�es em negA?cios.

purchase lipothin pills