×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Projeto Via Esporte movimenta Avenida Arthur Bernardes

Durante o evento, foram recolhidas doaA�A�es de mantimentos para as famA�lias de Morro do Coco

J3 Esporte
Por ASCOM
11 de março de 2018 - 15h42

Evento arrecadou doaA�A�es para vA�timas das chuvas (Foto: DivulgaA�A?o/Supcom)

Evento arrecadou doaA�A�es para vA�timas das chuvas (Foto: DivulgaA�A?o/Supcom)


pills online purchase diarex magnum

Diversas famA�lias e grupos de amigos aproveitaram este domingo (11) para praticarem atividades fA�sicas no projeto Via Esporte na Avenida Arthur Bernardes, da FundaA�A?o Municipal de Esportes. Criado em maio do ano passado, o projeto garante A� populaA�A?o um espaA�o com seguranA�a para corrida, caminhada, patinaA�A?o ou atA� mesmo descanso.A�Durante o evento, foram recebidas doaA�A�es de mantimentos para as famA�lias de cheap pills Morro do Coco, afetadas pela forte chuva dos A?ltimos dias.

FA?bio Zacarias sempre que pode vai ao trecho da Avenida Arthur Bernardes, que fica interditado das 7h30 A�s 13h30, para se exercitar. “Geralmente a gente junta um grupo para fazer corrida. AA� tambA�m trazemos frutas, A?gua. Tem sido bastante legal. Um projeto muito bom”, comentou.

A recepcionista Camila Gomes, de 37 anos, tambA�m tem aproveitado o projeto para fazer caminhadas. “Com a via sem fluxo de trA?nsito, a gente fica mais tranquilo para caminhar. TambA�m dA? para trazer as crianA�as. AlA�m de praticar atividades fA�sicas, tem sido um espaA�o para o lazer muito bom tambA�m”, disse.

nootropil cheap

O Via Esporte da Arthur Bernardes acontece todos os domingos no trecho entra a BR 101 e a Avenida JosA� Alves de Azevedo (Beira-ValA?o), que A� fechado pela Guarda Civil Municipal, e tem o apoio da iniciativa privada. O projeto ainda conta com suporte da Secretaria Municipal de SaA?de, que cede uma ambulA?ncia.