×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Cresce nA?mero de famA�lias desabrigadas em Morro do Coco

Rio ParaA�ba sobe 1,3m em menos de 24 horas e Defesa Civil segue monitoramento

Campos
Por ASCOM
10 de março de 2018 - 12h58
FamA�lias foram encaminhadas para abrigo (Foto: Supcom Campos)

FamA�lias foram encaminhadas para abrigo (Foto: Supcom Campos)

A situaA�A?o continua de alerta no Norte do municA�pio depois da enxurrada registrada entre a noite de quinta-feira (8) e a madrugada de sexta. Em Campos, equipes da Defesa Civil, assistentes sociais da secretaria municipal de Desenvolvimento Humano e Social (SMDHS), e tA�cnicos da secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana continuam em Morro do Coco e adjacA?ncias.

http://deviseafoods.co.in/?p=1579

A cota de transbordo do rio ParaA�ba do Sul A� de 10,40m. Nesta manhA?, o rio alcanA�ou 8,36m, sendo que na sexta-feira estava em 7m. O rio UruraA� tem transbordo em 3,80m e mediA�A?o feita no final da manhA? registrou 3,5m.

Nesta manhA?, o nA?mero de famA�lias desabrigadas que estA?o na Escola Municipal Lulo Ferreira de AraA?jo foi de 5 para 7 a�� 2 famA�lias desalojadas que estavam em casas de parentes e amigos decidiram ir para a Escola. O nA?mero de famA�lias desalojados foi, entA?o, de 13 para 11.

No bairro do Buraco do Sapo, 8 famA�lias estA?o sendo assistidas pela SMDHS com cestas bA?sicas, mas seguem em suas casas. Mesma situaA�A?o de 12 famA�lias prA?ximas ao km 28 (Posto Mangueira) da BR 101. A Defesa Civil tambA�m estA? com pessoal esta manhA?, na localidade de Vila Nova, vistoriando imA?veis.

bupropion sales Cheap

A previsA?o do tempo A� de pancadas de chuva de hoje atA� segunda-feira. O coordenador da Defesa Civil, Edson Pessanha, informou que as equipes seguirA?o em alerta tanto para as chuvas quanto para os nA�veis dos rios.