×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

E a Reforma Administrativa continua na prefeitura

Novas mudanças foram publicadas no Diário Oficial desta sexta-feira

Campos
Por Redação
9 de março de 2018 - 15h05

 

 

Sede da Prefeitura de Campos (Foto: Ascom/Prefeitura de Campos)

Sede da Prefeitura de Campos (Foto: Ascom/Prefeitura de Campos)

A Reforma Administrativa no Governo de Rafael Diniz, à frente da prefeitura de Campos, continua. No Diário Oficial desta sexta-feira (9), foram publicadas as novas funções de Marcel Cardoso e Cardoso, Fábio Monteiro, Renato Siqueira, Thiago Farias e Rogério Soares Siqueira.

De acordo com a publicação, Marcel – que era superintendente de planejamento será o vice-presidente da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca). Ele está ocupando o lugar de Fábio Monteiro, que foi nomeado diretor administrativo na Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Renato Siqueira, que deixou o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), vai ser assessor especial no gabinete do prefeito Rafael Diniz.

Já Thiago Farias foi nomeado subsecretário de compras governamentais – cargo da Secretaria de Gestão Pública. Antes da reforma, ele era subsecretário adjunto da mesma secretaria.

Outra alteração no governo é com relação a Rogério Soares Siqueira, que era diretor executivo na Superintendência de Igualdade racial e foi nomeado Coordenador especial da secretaria de governo.