×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Lançamento do Conselho de Combate à Corrupção nesta terça no Cesec

Órgão foi idealizado pelo vereador Cláudio Andrade e sancionado pelo prefeito no final do ano passado

Campos
Por Redação
6 de março de 2018 - 10h34

Nesta terça-feira, 06 de março, às 15h, no Centro Executivo José Alves de Azevedo (CESEC), será lançado o Conselho de Combate à Corrupção, que contará com a presença do prefeito Rafael Diniz.

O Conselho Municipal de Combate à Corrupção foi idealizado pelo vereador Cláudio Andrade e sancionado pelo prefeito Rafael Diniz no final do ano passado.  O objetivo do conselho é sugerir e debater alternativas e estratégias de combate à corrupção e à impunidade no âmbito da Administração Pública, Fundações e Superintendências no Município de Campos dos Goytacazes.

Participarão do evento e farão parte do Conselho: OAB de Campos (Ordem dos Advogados do Brasil), AIC (Associação de Imprensa Campista) e Siprosep (Sindicato dos Professores e Servidores Públicos Municipais).

“Diante de um município com anos de escândalos a criação do conselho é um marco de uma nova era onde a moral e a integridade precisam caminhar juntas”, afirmou o vereador Cláudio Andrade.

Na oportunidade, o prefeito Rafael Diniz e o vereador Cláudio Andrade estarão anunciando a sede provisória do Conselho e a data do início dos trabalhos.