×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Mulher de 41 anos baleada na frente do filho, no Parque Eldorado

Vítima teria acusado traficantes de roubar objetos de sua casa

Campos
Por Redação
25 de fevereiro de 2018 - 10h25
Hospital Ferreira Machado (Foto: Silvana Rust)

Hospital Ferreira Machado (Foto: Silvana Rust)

Uma mulher foi baleada dentro de casa e na frente do filho de apenas nove anos, no final da tarde de sábado (24), na Rua Luci Moraes de Almeida, no Parque Eldorado, no subdistrito de Guarus, em Campos.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada até o local do crime, mas chegando até à casa não tinha ninguém. No Hospital Ferreira Machado (HFM), em contato com a mãe da vítima, ela contou que um suspeito entrou na casa da filha e disparou os tiros.

Vizinhos que ouviram os disparos a socorreram para a unidade hospitalar. Ainda de acordo com a mãe de M.S.D., de 41 anos, a filha teria ido até o encontro de traficantes do bairro e os acusado de terem roubado objetos de sua casa, o que talvez explique a motivação para o crime.

A mulher de 41 anos foi atingida por dois tiros, sendo um na cabeça e outro no pescoço. A tentativa de homicídio foi registrada na 146ª Delegacia Legal de Guarus para investigação. Até a publicação desta matéria o suspeito ainda não havia sido localizado.