×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Ferj anuncia interdição do Aryzão e adia jogo entre Goytacaz e Resende

Diversas irregularidades foram encontradas no estádio; jogo foi remarcado para o dia 4

J3 Esporte
Por Redação
23 de fevereiro de 2018 - 9h11
Os ingressos já vendidos serão devolvidos (Foto: Arquivo)

Os ingressos já vendidos serão devolvidos (Foto: Arquivo)

A Federação de Futebol do Rio de Janeiro anunciou na quinta-feira (22) que a última rodada do Grupo X do Campeonato Carioca está adiada. O motivo é a interdição por parte do GEPE (Grupamento Especial de Policiamento em Estádios) ao Aryzão, em Campos, que receberia o jogo entre Goytacaz x Resende. Os jogos foram remarcados para o dia 4 de março.

Segundo nota divulgada pela FERJ, a Polícia Militar encontrou, em vistoria padrão pré-jogo, diversas irregularidades e desconformidades dentro do estádio e também nos arredores e imediatamente solicitou a interdição do local. Como os jogos da última rodada precisam ser simultâneos, Bonsucesso x America também foi afetado. Os ingressos já vendidos serão devolvidos.

O Goytacaz ganhou um prazo de quatro dias para regularizar o estádio e confirmar o jogo, agora remarcado para 4 de março, para o Aryzão. Caso contrário, ele será transferido para o Moacyrzão, em Macaé. Uma nova vistoria já foi agendada para a próxima terça-feira (27).

A última rodada do Grupo X é decisiva para o futuro das quatro equipes. Ao término dela, duas equipes caem para a Segunda Divisão. Quem vencer, se livra do rebaixamento. Quem perder, dificilmente escapa. Ainda existe a possibilidade de um Grupo Z em caso de empate em pontos.

Fonte: FutRio