×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Polícia Civil do Rio busca imagens que podem identificar bandidos que mataram campistas

Corpos deverão chegar à Campos na noite desta quarta-feira

Campos
Por Redação
21 de fevereiro de 2018 - 17h59
Corpos foram encontrados em um carro incendiado (Foto: Reprodução Facebook)

Corpos foram encontrados em um carro incendiado (Foto: Reprodução Facebook)

Os corpos dos dois jovens campistas assassinados na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, ainda não foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) da capital. A previsão é que os corpos cheguem à Campos na noite desta quarta-feira (21).

O Jornal Terceira Via entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, que informou que agentes estão em busca de imagens de câmeras de segurança e testemunhas que possam identificar a autoria do crime.

Segundo informações de familiares de Renato Chagas, morador do distrito de Goytacazes, o corpo será velado na capela do Campo da Paz e deverá ser sepultado na manhã desta quinta-feira (22), no Cemitério do Caju. Com relação ao sepultamento de Ericksson Calil, ainda não há informações de local e horário.

Nas redes sociais das vítimas, centenas de amigos e familiares lamentavam a morte brutal dos jovens, que foram encontrados mortos dentro de um carro na Barra da Tijuca.

O assassinato

Os campistas Renato Chagas de Souza Júnior e Ericksson Rodrigues Calil – que estavam desaparecidos desde segunda-feira (19) – foram encontrados mortos dentro de um carro, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Os corpos estavam dentro de um carro Fiat Fiorino, de placa não divulgada, que pertence a Renato. O veículo estava incendiado. No entanto, segundo a Polícia Civil, as vítimas estavam com os documentos de identificação intactos.

Renato era empresário do ramo de ferragens em Campos e foi candidato a vereador pelo PSB na eleição de 2016.

Leia mais: Corpos de campistas desaparecidos são encontrados dentro de carro no Rio de Janeiro