×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Fundação de Esportes inicia atividades nesta segunda-feira e ainda oferece vagas

A expectativa do presidente da Fundação, Raphael Thuin, é chegar a 20 mil atendimentos este ano

J3 Esporte
Por ASCOM
17 de fevereiro de 2018 - 11h57
Foto: SupCom

Foto: SupCom

As atividades da Fundação Municipal de Esportes (FME) serão retomadas na próxima segunda-feira (19), na sede, nas Vilas Olímpicas e praças. A FME ainda recebe inscrições para várias modalidades esportivas, como vôlei, xadrez, futebol, taekwondo, jiu-jitsu, karatê, funcional, para a sede da Fundação, vilas, Jardim São Benedito e Academia Santo Antônio.

No ato da inscrição, o candidato ou responsável deverá apresentar a cópia da certidão de nascimento ou carteira de identidade, comprovante de residência, declaração da escola (caso seja estudante) atestado médico, indicando que está apto a exercer a atividade física desejada e duas fotos 3 x 4.

A expectativa do presidente da FME, Raphael Thuin, é chegar a 20 mil atendimentos este ano. No ano passado, a Fundação de Esportes atende 13 mil pessoas, proporcionado mais qualidade de vida, além de mais 800, através do Projeto Paraesporte – pioneiro no estado do Rio de Janeiro.

— Nesta primeira fase oferecemos 10 mil vagas entre as 36 modalidades, sendo que para hidroginástica, natação, ginástica, ballet e pilates já esgotaram, devido à grande procura — ressaltou Thuin.

A Fundação Municipal de Esporte está situada a rua dos Goytacazes, 499, Centro, e funciona para matricula de segunda a quinta-feira, das 9h às 16h. Já nas seis Vilas Olímpicas, o atendimento acontece de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.