×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Programação de Verão e Carnaval do Farol de São Thomé termina neste fim de semana

Nesta sexta e neste sábado acontecerão shows locais na praia campista

Entretenimento
Por ASCOM
16 de fevereiro de 2018 - 13h14

show-farolPara fechar a programação Alô Farol 2018, três shows serão realizados neste final de semana no palco montado em frente à Marinha. Nesta sexta-feira (15), o cantor de forró Zazal se apresenta a partir das 22h. No sábado (16), será a vez de Henryque Luxúria com seu estilo “safadão”, às 20h, e, mais tarde, a partir das 23h, o cantor Nelson Príncipe Negro leva o ritmo baiano para a praia campista. A realização conta com a parceria público-privada da Associação Campista de Comerciantes (ACA).

A Superintendência municipal de Entretenimento e Lazer oferece toda a logística para os shows e todos os eventos contam com a interação entre a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar (PM). Toda a programação de carnaval contou, ainda, com a integração de órgãos municipais como a Secretaria de Saúde.

— O verão teve muito esporte, muita cultura e vários shows de bandas regionais. Tivemos apoio da iniciativa privada, apoio dos ambulantes, de toda a rede hoteleira e toda a rede de comerciantes do Farol de São Thomé. Nós visamos o veranista, mas também o morador e o comerciante do Farol — disse o superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Montezano.

Os últimos shows da programação, assim como os realizados às sextas-feiras durante o verão, foram custeados pela ACA. O presidente da associação, Roberto César, ressaltou que a parceria foi positiva. “Em tudo que foi solicitado à Prefeitura para que pudéssemos realizar nossa festa, fomos atendidos. Apesar da crise, registramos um número muito bom de público, principalmente nos finais de semana”, disse.