×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Polícia Militar detém segundo homem que praticou assalto no Parque São Caetano

Jovem de 22 anos estava entrando em um táxi para fugir, quando foi abordado

Campos
Por Redação
16 de fevereiro de 2018 - 16h36
  1. Suspeito foi levado para a 134ª DP do Centro (Foto: Silvana Rust)

Foi detido na tarde desta sexta-feira (16), o comparsa do assaltante baleado que roubaram um aparelho celular de um jovem de 20 anos, próximo ao Campo do Americano, no Parque São Caetano, em Campos.

Uma equipe da Polícia Militar estava realizando buscas pelo homem, quando viram o jovem de 22 anos pronto para entrar em um táxi, na BR-101, próximo ao Shopping Boulevard.

De acordo com os policiais, ao ser abordado o comparsa confessou que estaria pegando o táxi para fugir. O jovem foi levado para a 134ª Delegacia Legal do Centro.

O Jornal Terceira Via entrou em contato com a assessoria de comunicação do Hospital Ferreira Machado (HFM), unidade para qual o baleado foi levado, mas até a publicação desta matéria nenhuma informação sobre o estado de saúde foi passada.

Perseguição

Dois bandidos estavam em uma motocicleta de cor vermelha e teriam roubado o celular de um jovem de 20 anos. Foi quando uma viatura em patrulhamento percebeu a movimentação e perseguiu a dupla.

Segundo o comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, Fabiano Souza, durante a perseguição, um dos homens teria sacado uma réplica de arma de fogo e direcionado a mesma aos policiais que, para se defender, dispararam na perna do homem.

A dupla, de acordo com a PM, faz parte de um bando que estaria cometendo assaltos no Parque São Caetano e bairros próximos.