×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Candidatos em lista de espera do Sisu são convocados pela Uenf para preenchimento de vaga

As inscrições serão na segunda e terça-feira, e quem não comparecer será automaticamente desligado

Campos
Por Redação
15 de fevereiro de 2018 - 16h59

fachada-do-centro-de-convencoes-da-uenf-4

A Uenf vai convocar os candidatos inscritos na Lista de Espera do SISU/2018 a partir de segunda-feira (19). Os convocados na listagem devem comparecer ao Centro de Convenções do Campus Leonel Brizola (Avenida Alberto Lamego, 2000, Parque Califórnia, Campos dos Goytacazes-RJ) até terça-feira (20), de 9h às 12h, e de 14h às 17h. O não comparecimento do candidato convocado implicará na desistência automática da vaga.

Os candidatos listados na chamada e nao marcados como convocados deverão enviar por e-mail, ou entregar no mesmo Centro de Convençoes, a Declaração de Interesse por Vaga, devidamente preenchida, também entre os dias 19 e 20 de fevereiro. Quem não enviar ou entregar a Declaração de Interesse por Vaga nas datas estipuladas caracterizará a desistência automática.

Veja aqui a Convocação chamada da Lista de Espera, com informações sobre a documentação necessária.

A quantidade de candidatos convocados corresponde a até dez vezes o número de vagas disponíveis para cada curso, respeitando o quantitativo disponível para ampla concorrência e para cada modalidade de reserva de vagas. A matrícula será efetivada em ordem decrescente de classificação na lista.