×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Arrastão do grupo de dança Ragha estará na praia do Farol

Eles vão se concentrar próximo ao camping e vão se apresentar até o palco oficial

Campos
Por Redação
9 de fevereiro de 2018 - 18h08
Público poderá participar gratuitamente (Foto: reprodução)

Público poderá participar gratuitamente (Foto: reprodução)

O Ragha vai movimentar a praia do Farol de São Thomé neste sábado de Carnaval (10) com o Arrastão de Dança. A concentração será a partir das 16h, em frente ao camping, de onde dezenas de dançarinos, acompanhados de um mini trio elétrico, sairão em direção ao palco oficial, arrastando o público pela Avenida Atlântica.

O projeto de dançaRagha, liderado pelo dançarino e empresário baiano Alirio Menezes, promoveu aulões durante todo o mês de janeiro no Farol, aos sábados, sempre atraindo grande público com as coreografias de músicas de diversos ritmos e artistas brasileiros.

No decorrer do ano de 2017, o grupo ainda percorreu vários pontos do município com o projeto “Ragha nos Bairros”, levando muita dança e animação aos quatro cantos da cidade. Os eventos foram abertos ao público e gratuitos e contaram com o apoio da Prefeitura de Campos.

O projeto — O “Ragha nos Bairros” tem por objetivo levar a dança, de forma gratuita, a comunidades do município de Campos, além de promover palestras e outros eventos que visem à valorização cultural da dança, uma arte que tem o poder de transformar.

Além da oportunidade de entretenimento sem custo, o projeto proporciona benefícios físicos e sociais ao participante, por se tratar de uma atividade cultural, que estimula, ainda, a prática do exercício físico e a integração da comunidade.