×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Homem é esfaqueado por deficiente físico no Centro de Campos

Ao ser acionado, o Corpo de Bombeiros alegou viatura indisponível e motos de socorro quebradas

Campos
Por Redação
7 de fevereiro de 2018 - 13h41
Vítima foi levada para o HFM (Foto: Silvana Rust)

Vítima foi levada para o HFM (Foto: Silvana Rust)

Um morador de rua foi esfaqueado no início da tarde desta quarta-feira (7) por um deficiente físico, também morador de rua, na Rua dos Andradas, no Centro de Campos.

Segundo informações de uma comerciante que trabalha em frente à calçada onde o crime aconteceu, os dois estavam durante toda a manhã próximo à loja, quando de repente, o deficiente que tem as duas perna amputadas desferiu golpes de faca em uma das pernas do colega C.S.M., de 32 anos.

Ainda de acordo com a comerciante, o suspeito fugiu rapidamente do local e populares acionaram a equipe do Corpo de Bombeiros Militar. Ao ligarem para o socorro, os populares informaram que não tinham viatura disponível.

Quase meia hora se passou e uma pessoa retornou a ligação para o Corpo de Bombeiros, informando que a vítima já havia sido socorrida por populares e questionou porque a equipe não mandou uma moto do 5º GBM que fica circulando pelas ruas centrais, mas neste momento o atendente do Corpo de Bombeiros informou que as duas motos estavam quebradas.

O Jornal Terceira Via enviou uma nota para o Corpo de Bombeiros Militar para saber maiores esclarecimentos sobre as motos e os carros indisponíveis, mas até a publicação desta matéria nenhuma resposta havia sido enviada.

A vítima ainda não identificada foi levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM), passou por cirurgia vascular e seu estado de saúde é regular.