×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Menino levado pelo companheiro da avó é encontrado morto

Após discussão na casa da família, Vagner da Conceição, de 36 anos, carregou a criança para dentro de um valão

Região
Por Redação
5 de fevereiro de 2018 - 8h35

sem-tituloO corpo de uma criança de cinco anos, que foi levada por um homem para dentro do Canal do Itajurú, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, foi encontrado por pescadores por volta das 21h30 desse domingo (4).

Segundo os bombeiros, pescadores faziam pesca de arrasto atrás do shopping Park Lagos quando se depararam com o menino já sem vida. A família confirmou ser o corpo da criança, que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama.

Os bombeiros foram acionados às 5h de domingo pela mãe do menino. As buscas pelo corpo foram realizadas durante todo o dia com a ajuda de helicóptero e mergulhadores.

De acordo com a polícia, a criança foi levada para dentro do canal por Vagner da Conceição, de 36 anos, companheiro da avó do menino, ainda na noite de sábado (3), depois de uma discussão na casa da família, no bairro Jacaré.

Um vizinho viu Vagner com o menino dentro do canal por volta de 23h de sábado. Vagner teria ameaçado afogar a criança caso o vizinho se aproximasse.

Vagner morreu afogado. O corpo dele foi encontrado na manhã de domingo. Uma terceira pessoa, segundo a Polícia Civil, pulou para tentar socorrer a criança, mas não conseguiu.

*Com informações de G1/Região dos Lagos