×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

“Gabinete em Ação” de Cláudio Andrade contagia campistas

"Vereador que fica dentro de gabinete, com ar condicionado ligado, só pega gripe e alergia..."

BLOG
Por Redação
2 de fevereiro de 2018 - 11h57

Quando iniciei junto com meu grupo de trabalho a limpeza de algumas ruas do município, muitos disseram que era uma manobra eleitoreira visando benefícios próprios, nesse pleito eleitoral que se aproxima.

Com muita criatividade, empenho e força de vontade, montamos uma estrutura, mapeamos os locais, chamamos o empresariado para perto e colocamos a mão na massa. O resultado pode ser conferido nas redes sociais e o efeito concreto nas localidades que aprovaram e elogiaram nossa pioneira atitude.

Vale lembrar que nosso município não é loteado como alguns acham. O vereador pode e deve ir a todos os cantos e fazer lá, o que bem entender em prol de melhorias para os munícipes.

Agora, como uma verdadeira onda Tsunami, várias pessoas estão requerendo a nós, a visita do “Gabinete em Ação” em suas ruas e centenas de outras estão formando grupos próprios e iniciando a limpeza de suas calçadas e recolhendo os entulhos.

Fico muito feliz em saber que após nossa ação, chamada de populista pelos acomodados e pelos descrentes, pessoas aderiram e descobriram que mesmo o governo batendo em uma ‘tecla só’, a de que tudo é culpa da ‘podre’ administração passada, não se deve cruzar os braços.

O “Gabinete em Ação” é uma realidade e nós já estamos preparando o terceiro de 2018. Presenciar a alegria das pessoas por onde passamos e também saber que a cidadania está sendo resgatada através dos voluntários, que saem de suas casas para colaborar, me faz ver que estou no caminho certo.

Como eu disse várias vezes quando estava em campanha: “vereador que fica dentro de gabinete, com ar condicionado ligado, só pega gripe e alergia”.

Vamos para a rua, afinal, a praça é do povo e precisa estar limpa.

Vereador Cláudio Andrade durante o mutirão (Foto: Divulgação)

Vereador Cláudio Andrade durante o mutirão (Foto: Divulgação)