×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Leoni retorna a Campos na abertura da temporada do Baviera MPB Acústico

Show vai acontecer no dia 17 de março e os ingressos já estão à venda

Cultura
Por Redação
27 de janeiro de 2018 - 12h07

A atração de abertura da temporada de 2018 do projeto “Baviera MPB Acústico” será o cantor Leoni. O músico se apresentará na cidade de Campos, no dia 17 de março (sábado), às partir das 22h, no Baviera Restaurante e Chopp Bar, localizado na Avenida Pelinca.

Conhecido por suas músicas românticas e seu jeito único de cantar, com sua voz mansa e leve, o cantor Leoni, um dos grandes nomes da Música Popular Brasileira (MPB), levará ao grande público da casa seus maiores sucessos.

Os ingressos já estão à venda nas lojas Dieguez (Calçadão), 900 HP, no Baviera e no site Guiche Web. O primeiro lote custa R$ 30 e já está se esgotando.

Em 1993, durante sua carreira solo partiu lançou canções de sucesso como, “Garotos ”, que se manteve seis meses nas paradas de sucesso em todo o país, o que já havia acontecido outras dezesseis vezes, como com “Fixação”, “Só pro Meu Prazer”, “Como eu Quero”, “Exagerado”, “Doublé de Corpo” e “A Fórmula do Amor”.

Desde novembro de 2015, a iniciativa — que marca a parceria entre o Sistema Terceira Via de Comunicação e Claudinho Amaral, produtor de eventos e dono da Alternativa Entretenimento — já trouxe ao município nomes de peso da MPB como o próprio Leoni, Flávio Venturini, Ed Motta, Peninha, Renato Vargas e Jorge Vercillo.