×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Homem e mulher são mortos a tiros e jovem é baleado na noite de segunda-feira

Os três crimes aconteceram em Ponta da Lama, Travessão e na Avenida Zuza Mota

Campos
Por Redação
23 de janeiro de 2018 - 8h36

Uma mulher e um adolescente foram mortos a tiros em Ponta da Lama e em Travessão, e outro jovem foi vítima de uma tentativa de homicídio em Guarus. Os três crimes aconteceram na noite de segunda-feira (22)

A mulher, identificada pelas iniciais D.P.A., de 54 anos, foi assassinada quando trafegava de moto pela Rua Padre Antônio Vieira, no Loteamento Parque Planície, na localidade de Ponta da Lama. Segundo a PM, ela possuía passagem pela polícia por ameaça.

Já a segunda vítima foi o adolescente identificado como M.P.A., de 17 anos. Ele foi assassinado na Estrada Paraíso, no KM 13, em Travessão. Moradores do lugar não souberam informar a autoria do crime, disseram apenas terem ouvido o barulho do disparo de cinco tiros. Ainda de acordo com a polícia, o adolescente não possuía passagem criminal.

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) e os crimes estão sendo investigados pela Polícia Civil.

JOVEM BALEADO
O jovem K.H.F., de 23 anos, foi baleado de raspão no braço direito por volta das 23h desta segunda-feira (22), na Avenida Zuza Mota, atrás da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarus.

A vítima contou aos policiais que trafegava pela avenida em sua bicicleta quando dois homens em uma moto trocaram tiros com ocupantes de um carro preto. O jovem teria sido vítima de uma bala perdida.

Após ser socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), K. foi encaminhado para a 146ª Delegacia de Polícia de Guarus. Ele não estava com seus documentos e se identificou com um nome falso. Quando foi descoberto, o jovem afirmou ter medo de haver um mandado de prisão contra ele, já que tinha sido preso várias vezes por roubos e furtos.

A polícia não informou se o jovem ficou detido ou foi liberado.