×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Bonsucesso fica atrás duas vezes, mas arranca empate do Goyta no Aryzão

Equipes abrem participações no Grupo X com igualdade em 2 a 2 na noite desta segunda

Campos
Por Redação
23 de janeiro de 2018 - 10h19
(Foto: Carlos Grevi)

(Foto: Carlos Grevi)

Em jogo eletrizante, Goytacaz e Bonsucesso iniciaram suas respectivas participações no Grupo X do Campeonato Carioca com um empate em 2 a 2 na noite desta segunda-feira (22), no Aryzão, em Campos dos Goytacazes. Melhor para o Cesso, que esteve duas vezes atrás no placar, mas conseguiu a igualdade com Jackson e Leandrão. Cleiton e Rodriguinho marcaram para o Alvianil.

Apesar de já se conhecerem da Seletiva, existia uma novidade: Toninho Andrade estreava pelo Bonsucesso. Desta forma, as equipes começaram o jogo se estudando. A primeira grande chance veio na bola parada, como seria a tônica da partida: aos nove, Leandro Chaves cobrou falta e Paulo Henrique defendeu. Aos 14 minutos, também de falta, Canhoto cobrou com categoria e exigiu ótima defesa de Fabrício.

Bola parada — Como já era previsto, o primeiro gol do jogo saiu na bola parada. Aos 24, Almir cobrou falta para a área, Cleiton desviou de cabeça e abriu o placar. A bola chegou a tocar no zagueiro Leandrão antes de entrar. Quatro minutos depois, no entanto, veio o empate rubro-anil: após tabela entre Julinho e Yago pela direita, a bola parou na cabeça de Jackson, que testou firme e deixou tudo igual.

O segundo tempo começou truncado, mas terminou num replay do primeiro. Nova cobrança de falta de Almir aos 17. Desta vez, Rodriguinho desviou e recolocou o Goytacaz na frente. Entretanto. a alegria durou pouco novamente: três minutos depois, Leandro Chaves cobrou falta fechada, a bola bateu no travessão e Leandrão, no rebote, cabeceou para empatar o jogo e fechar o placar.

As equipes voltam a campo no fim de semana: o Bonsucesso recebe o Resende, sábado (27), às 16h, em Moça Bonita. No mesmo dia e horário, o Goytacaz visita o America em Mesquita.

Fonte: FutRio