×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Estado do Rio tem mais de 500 oportunidades de emprego esta semana

Há vagas para interessados de ambos os sexos, primeiro emprego e para pessoas com deficiência

Estado do RJ
Por ASCOM
21 de janeiro de 2018 - 18h06

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Trabalho e Renda e do Sistema Nacional de Empregos (Sine-RJ), divulga 504 vagas de trabalho com carteira assinada em várias regiões do estado. Com exigência de formação entre os ensinos fundamental incompleto e o superior completo, as chances têm salários que podem chegar a até R$ 5 mil. Do total de vagas, mais da metade, 272, são para pessoas com deficiência.

A Capital tem 97 vagas, sendo 45 para Motorista de Ônibus, 16 para Açougueiro, dez para Operador de Câmara Fria, entre outros. No Médio Paraíba, são 135 possibilidade de emprego, com 100 para Atendente de Central de Telemarketing e 20 para Auxiliar de Linhas de Produção.

Entre as oportunidades para pessoas com deficiência, 50 são para Atendente de Lanchonete, 25 para Operador de Caixa, 25 para Repositor de Mercadorias, 20 para Vendedor no Comércio Varejista, 15 para Empacotador à Mão, 15 para Açougueiro, 15 para Guardador de Veículos, 15 para Fiscal de Loja, 15 para Operador de Câmaras Frias, entre outras.

As inscrições para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria têm que ser cadastradas nos postos Sine/Setrab ou no site maisemprego.mte.gov.br.

A secretaria esclarece que o banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas.