×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

FCJOL: programação dos teatros para 2018 em pauta

Interessados devem procurar os teatros de Bolso Procópio Ferreira e Municipal do Trianon, a partir do dia 16 de janeiro

Geral
Por Viny Soares
16 de janeiro de 2018 - 14h40

photos-2A partir desta terça-feira (16), os interessados em submeter seus projetos artístico-culturais para a programação do Teatro Municipal Trianon e do Teatro de Bolso Procópio Ferreira em 2018 devem se dirigir aos locais de interesse, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, para buscar informações sobre os critérios necessários, para que tenham seus projetos inclusos na programação cultural.

Diante do retrospecto positivo de presença de público e das atrações no ano de 2017, a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), Cristina Lima, declarou que o objetivo é manter o diálogo com a classe artística para que o público se faça cada vez mais presente nos teatros da cidade. Somente no Teatro de Bolso que foi reaberto em março, após anos fechado, no ano passado, foram mais de 40 eventos ownessay.com realizados no espaço com a participação de cerca de 800 artistas e público de 7,7 mil pessoas.

— Estamos indo ao encontro da classe artística ao estipular uma data. Vimos os resultados em 2017 como muito positivos e temos a expectativa de que o público se faça cada vez mais presente, acompanhando as programações dos teatros da cidade — afirmou Cristina Lima.

Fonte: ASCOM