×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Inscrições para o Bike Night Santo Amaro estão abertas até esta sexta-feira

Ciclistas percorrerão 39 quilômetros. Para se inscrever é necessário doar 2k de alimentos não perecíveis.

J3 Esporte
Por ASCOM
11 de janeiro de 2018 - 10h16

bikeOs interessados em participar do 1º Bike Night Santo Amaro podem se inscrever até sexta-feira (12), na sede da Fundação Municipal de Esportes (FME), na Rua dos Goytacazes, 499, Centro. A segunda oportunidade de inscrição será pouco antes da largada do passeio, marcada para domingo (14), a meia-noite (concentração a partir das 22h), na Praça do Santíssimo Salvador. Para se inscrever é necessário doar 2k de alimentos não perecíveis. Os 200 primeiros inscritos vão receber uma camisa do evento e uma placa com número.

A prova — organizada pela Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro (Fecierj), com o apoio da FME — terá aproximadamente 39 quilômetros, com chegada na Praça de Santo Amaro. O trajeto é percorrido todos os anos por devotos que chegam no início da manhã do dia 15 para assistir as primeiras missas.

De acordo com o presidente da Fecierj Rodrigo Rocha, todos os inscritos deverão estar devidamente equipados com os itens de segurança: capacetes, luvas e lanternas. O passeio terá mecânico para eventuais problemas apresentados na bicicleta e apoio de motos e carros durante todo o trajeto. Também terá sorteio de brindes em Santo Amaro.