×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Seguem abertas as inscrições para o pré-vestibular social na Uenf

Candidatos podem tentar uma das vagas oferecidas pelo curso Teorema até o próximo dia 25

Oportunidades
Por Redação
10 de janeiro de 2018 - 18h35
O curso destina-se a estudantes de baixa renda (Foto: Arquivo)

O curso destina-se a estudantes de baixa renda (Foto: Arquivo)

O Pré-Vestibular Social Teorema realizado na Universidade Estadual do Norte Fluminense ainda tem vaga para a turma 2018. O curso é gratuito e destina-se a alunos que estejam cursando o ensino médio na rede de ensino pública ou privada. O candidato precisa comprovar situação socioeconômica vulnerável. As inscrições vão até o próximo dia 25, de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h, na secretaria do curso, no prédio P-4.

Para fazer a inscrição, é necessário levar cópia da carteira de identidade, comprovante de residência, contracheque (para funcionários da UENF) e pagar uma taxa de inscrição no valor de R$30. O valor deve seo ser depositado no Banco do Brasil, conta: 48925-5, agência: 0005-1, Fundenor UENF/ Prestação de Serviços. Mais informações podem ser obtidas na secretaria do curso, que fica no térreo do prédio P4, no CCTA-UENF, ou pelo telefone 2748-6113.

O Pré-Vestibular Teorema iniciou suas atividades em 2004, por meio dos pós-graduandos da UENF, em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (PROEX) e a Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD). Atualmente, o curso é amparado pelo Colegiado Acadêmico (COLAC), supervisionado pela PROEX, e recebe apoio da Diretoria do Centro de Ciências e Tecnologias Agropecuárias (CCTA/UENF). O curso tem obtido ótimos índices e resultados, com mais de 70% de seus alunos aprovados em universidades públicas e privadas. Em 2010 e 2011, o projeto de extensão do Teorema ganhou o prêmio de melhor trabalho da extensão da região.