×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Biblioteca Municipal Nilo Peçanha inicia atividades em Farol

No próximo sábado (13), haverá a “Oficina de Fotografia: Como obter melhores resultados com um celular”

Entretenimento
Por Viny Soares
9 de janeiro de 2018 - 15h39

No próximo sábado (13), haverá a “Oficina de Fotografia: Como obter melhores resultados com um celular”, que será ministrada pelo fotojornalista Antônio Cruz

photos

Tiveram início neste sábado (6) na praia de Farol de São Thomé as atividades do verão 2018 da Biblioteca Municipal Nilo Peçanha. De acordo com o gerente do espaço cultural, Maurício Xexéo, a primeira atividade foi uma oficina de biscuit, ministrada pela artesã Elisabeth Santos, que aconteceu no período da manhã.

– A programação deste sábado abriu com sucesso a sequência de muitos eventos que vão acontecer aos sábados, sempre às 10h, no verão 2018 da praia do Farol. A prefeitura e o Instituto Federal Fluminense (IFF) firmaram parceria para a realização das atividades culturais no espaço – ressaltou.

No próximo sábado (13), haverá a “Oficina de Fotografia: Como obter melhores resultados com um celular”, que será ministrada pelo fotojornalista Antônio Cruz. No dia 20, o público poderá prestigiar uma Oficina de Artesanato com barro com o Mestre Daniel Lima, e no dia 27, encerrando as atividades da Biblioteca, haverá a contação da história “Uma Festa no Céu” com a utilização de origamis com Rossini Reis e Carlos Azevedo.

O IFF levará programação ao espaço nos domingos e a programação da biblioteca será aos sábados. A Biblioteca Municipal Nilo Peçanha também continua aberta para leitura com inúmeros títulos à disposição da população para serem lidos no local.

fonte: ascom