×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Como adiantado por Terceira Via, Victor Aquino deixa o governo

Saída de Aquino é a senha para o que pode ser uma reforma administrativa mais ampla na prefeitura

Campos
Por Blog dos Jornalistas
4 de janeiro de 2018 - 10h00
Victor de Aquino, secretário de Desenvolvimento Econômico (Foto: ascom)

(Foto: Divulgação)

Conforme adiantado aqui por O Jornal Terceira Via, o arquiteto Victor de Aquino deixou o governo Rafael Diniz, no qual ocupava a Secretaria de Desenvolvimento Econômico. De acordo com a Superintendência de Comunicação da Prefeitura de Campos, “a pasta está sendo ocupada, interinamente, pelo subsecretário Mario Sérgio Cardoso até que um novo nome seja anunciado através de publicação em Diário Oficial”

A saída de Aquino é a senha para o que pode ser uma reforma administrativa mais ampla, que deve atingir, ainda, outras secretarias. Na época, foi alardeada a possibilidade de haver fusão entre órgãos, como a própria pasta de Desenvolvimento Econômico e a Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), por exemplo.

Nesta quarta-feira (3), o prefeito Rafael Diniz (PPS) usou as redes sociais para agradecer a Aquino pelo ano de trabalho conjunto. Eles gravaram um vídeo onde destacam ações como a retomada dos esforços para a instalação do Complexo Farol-Barra do Furado e a concessão do aeroporto Bartolomeu Lisandro à iniciativa privada, e enumeram projetos para 2018.

Destino — Victor Aquino deverá ocupar um cargo em São João da Barra, na equipe Carla Machado (PP), de quem já foi secretário de Planejamento. O jornal online Terceira Via entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura sanjoanense, que não confirmou o destino do arquiteto até que haja publicação em Diário Oficial.