×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Homem agride policial militar ao ser detido com drogas; veja vídeo

Suspeito estava usando tornozeleira eletrônica quando foi abordado pelos agentes no Parque Guarus

Campos
Por Redação
28 de dezembro de 2017 - 16h45
Ocorrência foi registrada na 146ª DP de Guarus (Foto: Divulgação)

Ocorrência foi registrada na 146ª DP de Guarus (Foto: Divulgação)

Um homem foi detido com uma grande quantidade de drogas e material do tráfico na tarde desta quinta-feira (28), na Avenida Beira Lago, no Parque Guarus, em Campos.

Segundo informações de policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo II) e do Grupamento de Ações Táticas (GAT II), os militares estavam em patrulhamento de rotina, quando encontraram o suspeito E.M.G., já com passagens pela polícia.

Durante a revista, o suspeito que estava com uma tornozeleira eletrônica foi revistado e os PMs encontraram uma quantia de R$ 300 em espécie. Ao ser questionado sobre o dinheiro, o homem disse que seria para a compra de um motor de moto.

Diante das informações, os policiais foram até à casado suspeito, no mesmo bairro. No local os policiais encontraram uma moto sem motor na oficina do suspeito. Uma escada no canto do muro da oficina chamou a atenção dos PMs.

presoAo subirem na escada que dava acesso á laje da oficina, o suspeito gritou e disse que nada do que estava na laje era dele. Os policiais continuaram subindo e no local encontraram debaixo de uma telha, 10 tabletes pequenos de maconha, três sacolas com a mesma droga, três balanças de precisão, um saco com cerca de cinco mil pinos vazios de cocaína, um coldre de perna, uma capa de colete, uma sacola com sacolés vazios, duas facas, uma tesoura, um rolo de fita adesiva e R$ 300 em espécie.

Ao ser levado para a viatura policial, o suspeito agrediu um dos policiais e fugiu, sendo capturado logo em seguida. O PM sofreu ferimentos leves no braço, nas mãos e no joelho e foi levado para uma unidade médica.

O suspeito e todo o material apreendido foram levados para a 146ª Delegacia Legal de Guarus para registro de ocorrência.