×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Sertanejo e pagode na programação do Réveillon em São Francisco de Itabapoana

Dupla Jorge e Davi, Só Marrento, Karen Moraes e Paulinho Badaloka são atrações confirmadas

Região
Por Redação
27 de dezembro de 2017 - 15h05
Grupo Musical Só Marrento (Foto: reprodução)

Grupo Musical Só Marrento (Foto: reprodução)

A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) divulgou a programação do Réveillon. Os eventos serão realizados no litoral do município, em quatro locais diferentes. De acordo com a prefeita Francimara Barbosa Lemos, os shows serão com artistas regionais voltados para toda a família.

O secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Augusto Alves, revelou quais as atrações na virada do ano no município, cujas apresentações começam às 23h do próximo dia 31 (domingo) e com término previsto para 1h do dia 1º de janeiro de 2018.

“Na Praia de Santa Clara teremos show com o Grupo Só Marrento; na Praia de Guaxindiba, Karen Moraes; na Praia de Gargaú, Paulinho Badaloka; e em Barra do Itabapoana, Jorge e Davi. Haverá queima de fogos em todos estes quatro lugares para brindarmos o novo ano que está chegando”, destacou o secretário.

A Empresa Municipal de Trânsito (Emtransfi) será responsável pelo ordenamento do tráfego no entorno dos lugares onde ocorrerão os eventos, promovendo eventuais mudanças nas vias públicas e orientando os motoristas.

Já a Guarda Civil Municipal (GCM) dará apoio na área da segurança, que ficará sob a responsabilidade dos policiais destacados na 3ª Companhia de SFI e lotados no 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Campos).

Os shows são gratuitos.

Dupla sertaneja Jorge e David (Foto: reprodução)

Dupla sertaneja Jorge e Davi (Foto: reprodução)

*Ascom