×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Sesc-Campos oferece 80 vagas para colônia de férias

O projeto realizará atividades esportivas e de lazer para crianças em sua sede

J3 Esporte
Por Redação
21 de dezembro de 2017 - 14h57
Muitas atividades esportivas e recreativas no Sesc (Foto: Divulgação)

Muitas atividades esportivas e recreativas na programação (Foto: Divulgação)

Como preencher o tempo livre dos filhos com a chegada das férias escolares? Uma boa opção para os pais que não saíram de férias é a  Colônia do Sesc-RJ. Em todo o estado, são 14 unidades na capital e no Interior com uma série de atividades. O objetivo é atender as crianças com idades entre 6 e 12 anos.  As práticas combinam esporte e lazer com diversão e ocupação garantidas.

De acordo com a direção do Sesc, em todo o estado serão oferecidas 1350 vagas para as crianças. Em Campos, ao todo, 80 vagas estarão disponibilizadas. Para concorrer a uma delas  é preciso ficar atento. As inscrições foram abertas no último dia 19 (terça-feira), e podem ser feitas diretamente na sede do Sesc. As inscrições serão encerradas quando todas as vagas forem preenchidas.

As atividades esportivas começarão no dia 16 janeiro de 2018 até o dia 02 de fevereiro, de terça a sexta-feira, das 13h às 17h. Como será ano da Copa do Mundo, na Rússia, esse foi o tema escolhido para  todo o evento. Jogos populares, eletrônicos e de mesa, oficinas esportivas, esportes adaptados e aulões de atividade física estão entre os destaques da programação.

COLÔNIA DE FÉRIAS DO SESC RJ:

Do dia 16/01 a 02/02, de terça a sexta-feira, das 13h às 17h / Idade: 6 a 12 anos / Valor: R$ 195

INSCRIÇÕES

Sesc Campos: Av. Alberto Torres, 397 – Centro. Tel.: (22) 2725-1209

Documentos: Cópia do RG do responsável; cópia da Certidão de Nascimento ou RG da criança; comprovante de residência; atestado médico atualizado; uma foto 3×4 atualizada da criança; Termo de Autorização para deixar a criança sob responsabilidade da Colônia de Férias (termo está disponível no Sesc e deverá ser preenchido no momento da inscrição); pagamento da taxa de inscrição.