×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Prefeitura de Campos vai parcelar pagamento do 13º salário de servidores

Maior parte do funcionalismo ativo começará a receber o abono este mês e só terminará em maio de 2018

Campos
Por Redação
20 de dezembro de 2017 - 8h28
Foto: (ascom/Prefeitura de Campos)

Foto: (ascom/Prefeitura de Campos)

A Prefeitura de Campos publicou nota em seu site oficial com o calendário de pagamento do 13º salário dos servidores públicos do município. Profissionais da Educação pagos com recursos federais do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb) receberão o abono de forma integral no dia 22 de dezembro, junto ao salário do mês.

Para o restante do funcionalismo ativo, porém, o 13º salário será dividido em três parcelas: 20% serão pagos no dia 28 de dezembro, junto com o salário do mês, 40% no dia 15 de fevereiro e os 40% restantes, no dia 30 de maio.

Já aposentados e pensionistas do PreviCampos receberão a primeira parcela do abono no dia 22 de dezembro e a segunda, no dia 28 de fevereiro. O pagamento referente ao mês corrente, por sua vez, será pago no dia 28 de dezembro.

Na nota, o secretário municipal de Gestão Pública, André de Oliveira, afirma que se trata de uma “vitória”.

“Este ano foi um ano de muita dificuldade, de organizar a casa e as contas e é de fato uma vitória conseguirmos chegar ao 12º mês com o salário do servidor ativo em dia, sem atrasados, enquanto em outras cidades e no Estado do Rio, por exemplo, tem muito servidor sem pagamento”, diz.