×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Campos Shopping recebe a presença do Papai Noel na manhã deste sábado

O bom velhinho trouxe presentes para crianças e adolescentes da Fundação Municipal da Infância e da Juventude

Campos
Por Redação
16 de dezembro de 2017 - 15h58
foto: Jornal Terceira Via

foto: Jornal Terceira Via

Este sábado (16 de dezembro) teve um gosto especial de Natal para cerca de 80 crianças e adolescentes da Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ). Uma iniciativa do Campos Shopping proporcionou uma manhã de alegria e sorrisos com a presença do Papai Noel e entrega de presentes para os meninos e meninas. A chegada de figura mais famosa desta época do ano atraiu os olhares dos pequenos e jovens que não perderam tempo em dar um abraço  no bom velhinho.

Segundo o síndico do Campos Shopping, David Pontes, esta é a primeira vez que acontece uma ação solidária para crianças dentro do espaço.

 “Todos os anos temos o costume de fazer iniciativas deste tipo, mas hoje é a primeira vez que as crianças participam da entrega de presentes com o Papai Noel. Ver o sorriso delas e a alegria de ganhar uma lembrança de Natal, não tem preço”, revela.

O subsíndico Maurício Vasconcellos já conhecia o trabalho da Fundação Municipal da Infância e da Juventude e conta que outras ações já estão programadas para o próximo ano.

“É muito prazeroso para nós fazer parte desse dia com elas e este é o verdadeiro sentido do Natal. É poder se doar para o outro e é isso que o Campos Shopping está procurando fazer. Em janeiro, nós vamos promover um dia de shopping para essas crianças e adolescentes da fundação, proporcionando a eles todas essa experiência de comprar algo. Vai ser bem bacana e eu espero que essa seja a primeira parceria de muitas”, comenta.

foto: Jornal Terceira Via

foto: Jornal Terceira Via

De acordo com a assessora de imprensa da FMIJ, Tatiana Freire, as crianças e adolescentes esperam o ano inteiro por um dia com este.

“É um momento único para eles. Na fundação, a gente tem a prática de alimentar o espírito do Natal e fazê-los entender o que significa esta data, que não se trata só de um bem material. Desde já, agradeço a parceria com o Campos Shopping ao longo de todo este ano de 2017”, ressalta.

A ação também contou com a presença do Garoto Campos Shopping, Lucas Monteiro, e da Garota Campos Shopping, Júlia Rangel.

Sorteio de Natal

O Campos Shopping está sorteando neste Natal um Fiat Mobi 0 km. Nas compras a partir de 50 reais nas lojas participantes, os consumidores concorrem a este grande prêmio. O sorteio será no dia 5 de janeiro.