×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Papai Noel desembarca na Cidade da Criança neste fim de semana

O bom velhinho chega neste sábado, às 18h; parque temático também terá outras atrações

Entretenimento
Por ASCOM
15 de dezembro de 2017 - 9h01
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A Cidade da Criança (CDC) Zilda Arns segue a temporada de atividades de Natal neste final de semana, com a presença do Papai Noel. Com programação extensa, o sábado (16) será o dia especial da chegada do bom velhinho. A partir das 18h, as crianças terão a oportunidade de conhecê-lo. O Papai Noel ficará até domingo (17) no Castelo para receber os pequenos, com a companhia de várias outras atrações, como contação de histórias, teatro, e outras apresentações.

Durante todo o mês, no térreo do castelo, um dos locais mais visitados da Cidade da Criança, está acontecendo a exposição sobre a simbologia do Natal, abordando temas natalinos, como o presépio, os sinos e árvore de Natal.

— O mês de dezembro está sendo muito gratificante, por vermos a alegria estampada no rosto das crianças, em um trabalho preparado com muito carinho para eles. Esperamos que nesses próximos dois finais de semana, com a proximidade da data especial, o público se aproxime ainda mais — disse a administradora da CDC, Dilciane Tavares.
Programação do fim de semana

Sábado

11h30 – Contação da história “O Sapateiro e os Duendes”

15h – “O Pequeno Príncipe na Cidade da Criança”.

17h30 – Apresentação do Presépio Vivo Itinerante, com Pedro Carneiro, e do Coral UFF/UNIT com os regentes Fabiano e Sylvio e da banda de Fanfarra, da Escola Municipal Maria Lúcia.

18h – Chegada do Papai Noel.

Domingo

11h30, 15h e 17h – Contação da história “O Sapateiro e os Duendes”

14h às 20h – Visitação à Casa do Papai Noel

18h30 – “O Pequeno Príncipe na Cidade da Criança”