×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Buraco provoca acidente e campista resolve o problema com as próprias mãos

A atitude de Josué Carlos viralizou nas redes sociais e dividiu a opinião dos internautas

Campos
Por Redação
10 de dezembro de 2017 - 15h19

24909841_560197517668294_5649352389962113111_nUm cidadão resolveu fazer o trabalho da Prefeitura de Campos após presenciar um acidente na Avenida 28 de Março, no Parque Califórnia. Ele tapou a cratera com as próprias mãos e recursos pessoais na manhã desse sábado (9). Quem passou pelo local e presenciou a atitude de Josué Carlos, registrou o ato que logo viralizou nas redes sociais.

Com o período chuvoso há pelo menos duas semanas, muitos buracos surgiram nas vias públicas da cidade. Essas crateras provocam prejuízos aos motoristas e motociclistas que trafegam pelos locais.

24296679_558039381217441_3481874764183463141_nJosué Carlos estava a caminho do trabalho quando presenciou a queda de um motociclista. ““Hoje Pela Manhã eu indo para o serviço! Na 28 De março em frente ao Extra, tem um buraco no meio da pista e um motociclista passando bateu nesse buraco e caiu. Na graça de Deus não foi grave… Chegando no serviço meu patrão me chamou para a gente ir lá fazer o que o prefeito não faz… Tem vários amigos e parentes que tem motos.. Mas isso serve pra todos”, afirmou Josué na publicação.

Josué usou areia e resolveu a situação parcialmente. É preciso que uma equipe especializada do órgão responsável do município faça uma avaliação técnica e realize as intervenções necessárias para que o buraco não volte a abrir.

A atitude de Josué foi muito elogiada nas redes sociais. Entre elas, um internauta cobra uma atitude do poder público. “Hoje cedo uma bela atitude de uma pessoa que não conheço tapando o buraco que tem em frente ao supermercado EXTRA na 28 de março sentido Penha . Já que o poder publico não toma essa atitude vamos precisar que tenha mas pessoas pra fazer isso que a cidade esta cheia de buraco”.

“A cidade está deixada a Deus dará…. Estamos em uma cidade como se não tivesse prefeito…. Ele conseguiu ultrapassar todos os limites da incompetência, incapacidade e ineficácia de gerir e governar Campos…”, destaca mais uma publicação.

Entre os inúmeros comentários, um defendia a gestão do prefeito Rafael Diniz. “gosto muito de ti…e sabes disso…mas para…meu amigo…sim precisamos todos nos …nos…concientizarmos (SIC)…que a cidade e nossa …rafael nao e prefeitinho…digo isso por que ando cansada…tantos pra apontar…julgar…apedrejar…e poucos como este irmao para meter as maos na massa e fazer…um prefeito…nao governa sozinho…vc.melhor que ninguem e chefe de familia….assim como eu….sabes do que estou falando…quando temos muitos compromissos a cumprir…priorizamos…os maiores (…) para com isso…ao invez (SIC) de acusar…seje mais um … venha pro lado da luz…e ajude a reconstruir nossa cidade…fica em paz”, sugere a internauta.

A Prefeitura de Campos informou, por meio de nota, que uma equipe de manutenção da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana recebeu, na última semana, os materiais de manutenção para reparos nas vias e, nos próximos dias, os serviços estarão sendo realizados, seguindo cronograma.