×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Secretaria de Trabalho e Renda divulga 620 vagas de emprego no Estado do Rio

Oportunidades contemplam desde o ensino fundamental incompleto e até o superior completo

Estado do RJ
Por Redação
8 de dezembro de 2017 - 8h01
As oportunidades são em diferentes áreas e para ambos os sexos (Foto: reprodução)

(Foto: Reprodução)

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Trabalho e Renda e do Sistema Nacional de Empregos (Sine-RJ), divulga 620 vagas de trabalho com carteira assinada em várias regiões do estado. Com exigência de formação entre os ensinos fundamental incompleto e o superior completo, as chances têm salários que podem chegar a até R$ 5 mil. São 141 colocações para pessoas com deficiência.

A Capital tem 278 vagas, sendo 125 para Operador de Telemarketing Passivo, 50 para Jardineiro, 20 para Tratorista Operador de Roçadeira, 18 para Auxiliar de Limpeza, 15 para Farmacêutico, entre outras.

Na Região Metropolitana, são 30 vagas, sendo 15 para Vendedor de Plano de Saúde. A Região Serrana tem 47 chances em diversas áreas. No Médio Paraíba, são 123 possibilidade de emprego. Entre as oportunidades para pessoas com deficiência existem 40 para Vendedor do Comércio Varejista, 38 para Embalador à Mão e 29 para Repositor de Mercadoria.

As inscrições para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria têm que ser preenchidas nos postos Sine/Setrab ou no site maisemprego.mte.gov.br.

O banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas.