×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Polícia prende dois suspeitos de envolvimento no desaparecimento de motoboy

Homens foram encontrados em uma residência no distrito de Travessão

Campos
Por Redação
8 de dezembro de 2017 - 17h58
Diego Barros Pereira (Foto:Divulgação)

Diego Barros Pereira (Foto:Divulgação)

Mais dois suspeitos de envolvimento no desaparecimento de Diego Barros Pereira, de 24 anos foram detidos. Desta vez, a prisão aconteceu no distrito de Travessão, em Campos.

Segundo informações de policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Travessão, os suspeitos que não tiveram os nomes divulgados foram encontrados depois de uma denúncia anônima, em uma casa.

Com eles, os policiais encontraram um revólver calibre 380, 19 munições e uma pequena quantidade de drogas. Os dois homens foram levados para a 146ª Delegacia Legal de Guarus para prestarem depoimento.

Na última quarta-feira (06), a jovem Layla Gomes Souza, de 21 anos, foi presa por policiais civis e militares no conjunto habitacional da Tapera 3. Ela é suspeita de envolvimento no desaparecimento do motoboy Diego Barros Pereira, de 24 anos. De acordo com as investigações, Layla teria sido usada como isca em uma emboscada armada contra Diego no último dia 21.

Presa na casa do ex-companheiro, a jovem confessou participação no desaparecimento do motoboy. De acordo com Layla, ela marcou um encontro com Diego na Praça da Paz, em Goitacazes, por meio das redes sociais. A jovem, então, pediu que o motoboy a levasse em casa, onde ele foi rendido por três homens armados.

Layla apontou a identidade dos três autores do crime e contou que Diego foi amarrado. Abalada, ela teria pedido para ir embora e sido levada por um dos suspeitos até a Praça da Paz, em um Chevrolet Corsa Sedan de cor prata. A jovem afirma desconhecer o que aconteceu ao motoboy a partir de então.