×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Dois homens presos e dois adolescentes apreendidos com três quilos e cocaína e material do tráfico de drogas

Policiais chegaram até a residência no bairro da Penha, onde estavam os suspeitos, após denúncia anônima

Campos
Por Redação
7 de dezembro de 2017 - 9h48
(Foto: Divulgação PM)

(Foto: Divulgação PM)

Dois homens foram presos e dois adolescentes apreendidos com três quilos de cocaína e farto material para embalar a droga, na madrugada desta quinta-feira (7), dentro de uma residência no bairro da Penha, em Campos.

Segundo informações contidas no boletim de ocorrência da Polícia Militar, após receberem denúncias dando conta de que suspeitos de estarem envolvidos com o tráfico de drogas estariam em uma casa no conjunto de casas populares do bairro embalando entorpecentes para comercialização, uma equipe de policiais se dirigiu até o local e, lá, encontraram quatro homens tentando fugir.

Os suspeitos, identificados como M.J.A (30 anos), B.B.L (25 anos), L.R.A (17 anos) e G.P.B (16 anos), foram abordados e, com o mais velho, os policiais encontraram R$ 600 em espécie. O homem disse que achou o dinheiro na rua, mas os policiais já sabiam que B. seria o “abastecedor” e que os dois eram ligados ao tráfico de drogas.

Os militares, então, entraram na casa e encontraram 2,5 kg de cocaína, divididos em dois potes; 235 pinos da mesma droga, já prontos para a venda; 46 ampolas de epinefrina (adrenalina para mistura); três mil pinos vazios; um liquidificador; cinco latas de fermento em pó; uma peneira; uma panela; uma faca; uma marreta; seis balões e dois celulares; além de uma Certidão de Nascimento e um CPF em nome de M.J.A..

Todos os envolvidos confessaram aos policiais que estavam no local “endolando” droga. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para a 134ª Delegacia de Polícia do Centro, onde a ocorrência foi registrada. Os maiores devem ser levados para a cadeia pública e os adolescentes para a instituição de acolhimento de menores infratores.