×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Cultura e entretenimento movimentam o neste final de semana

Seja no teatro, no rancho ou no parque de exposições, tem atrações para todos os gostos

Cultura
Por Viny Soares
7 de dezembro de 2017 - 14h18

FCJOL planeja programação dos teatros para 2018

Interessados devem procurar os teatros de Bolso Procópio Ferreira e Municipal do Trianon, a partir do dia 16 de janeiro, para informações sobre os critérios para os projetos artísticos-culturais.

1

Diante do retrospecto positivo de presença de público e das atrações neste ano de 2017, a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), Cristina Lima, se reuniu com os diretores dos Teatros de Bolso Procópio Ferreira e Municipal Trianon, respectivamente, Fernando Rossi e Rodrigo Espinosa, para tratar da entrega de projetos artísticos-culturais para a programação dos dois espaços em 2018.

Ficou definido que os interessados em estar submetendo seus projetos, tanto para o Teatro de Bolso, quanto Teatro Trianon, deverão comparecer, a partir do dia 16 de janeiro, um dos dois locais de interesse para buscar informações sobre os critérios necessários para que tenham seus projetos inclusos na programação cultural.

— Estamos indo ao encontro da classe artística ao estipular uma data. Vimos os resultados em 2017 como muito positivos e temos a expectativa de que o público se faça cada vez mais presente, acompanhando as programações dos teatros da cidade — afirmou Cristina Lima.

 

Ainda falando em teatro

O Curso Livre de Teatro – Iniciantes apresenta “Sonho de uma Noite de Verão”. A estreia é nesta quinta-feira (7), às 19h30 e o espetáculo segue em cartaz até domingo (10), às 19h30. A entrada é gratuita e as cortesias podem ser retiradas na entrada lateral do TB, na rua Dr. Gesteira Passos, 11, no Centro. O evento tem classificação 12 anos.

2

Os integrantes do módulo Iniciantes começaram sua jornada no teatro neste ano e já se apresentaram em agosto com o Exercício Cênico, também no TB. Por sua universalidade, a clássica história de Shakespeare ganha agora a interpretação do Curso Livre através da direção de Yve Carvalho e coordenação de Pedro Fagundes.

— Shakespeare é considerado um dos mais importantes dramaturgos e escritores de todos os tempos. Seus textos fizeram e ainda fazem sucesso, pois tratam de temas próprios dos seres humanos, independente do tempo histórico. Amor, relacionamentos afetivos, sentimentos, questões sociais, temas políticos e outros assuntos, relacionados à condição humana, são constantes nas obras do autor e escritor — comentou Fagundes.

 

Tatanka Beer Band

Cerveja e boa música, unidos e aliados a identidade musical da Tatanka Brewing, que respira country, bluegrass, blues e classic rock. Composta por consagrados artistas musicais da cidade de Campos/RJ: Kleison Crespo, Luiz Felipe e André “Harm”, arrebentando na gaita, assim nasce a Tatanka Beer Band. No repertório, clássicos como Neil Young, ZZ Top, The Steeldrivers, John Lee Hooker, Steep Canyon Rangers, Joe Bonamassa, Albert King entre outras feras.

3

*GASTRONOMIA
Bancadas selecionadas para essa edição, que serão vendidos em porções de valor bem acessível, onde também teremos estabelecimentos renomados assinando algumas delas.

*Short Ribs Angus
* Baby Beef Angus
* Angus Burger
* Puled Pork
* Baby Frango
* Special Potato
* Bikes Doce
e muito mais.

*ÁREA KIDS
Sua família é muito bem vinda, para curtir com tranquilidade e segurança. Área monitorada.

*INGRESSOS
1º lote PROMOCIONAL!!
R$ 20,00 (Limitadíssimo)
Primeiros 200 a chegarem no Rancho da Ilha no dia do evento, ganham uma caneca.

 

Domingo é dia de curtir dois super shows

Tá chegando a hora! O evento mais aguardado do ano: Henrique & Juliano e Dilsinho, neste domingo na Pecuária!

4

Corra e garanta já o seu ingresso antecipado! Ainda dá tempo!

Vendas On-line: www.bilheteriadigital.com

Confirme presença no evento oficial e concorra a ingressos: www.facebook.com/events/508820139488091
Nota:

De volta o Natal da Usina.

A noite de 24 de dezembro, será marcada pela volta de um dos eventos mais deixaram saudades.

Sapão, Larice Barreto, os Djs Rafa Carneiro, Raphael Siqueira e Lorin freitas serão os responsáveis pela trilha sonora.

Bora matar essa saudade!?

HoHoHo