×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Adolescente é apreendido com grande quantidade de maconha no Parque Rio Branco

Material estava em um terreno baldio atrás da residência do suspeito

Campos
Por Redação
6 de dezembro de 2017 - 12h39
Todo o material foi levado para a 146ª Delegacia de Guarus

Todo o material foi levado para a 146ª Delegacia de Guarus (Foto: Divulgação)

Um adolescente foi apreendido com uma grande quantidade de maconha na manhã desta quarta-feira (06), por volta das 10h, na Rua Barão de Oliveira de Castro, no Parque Rio Branco, no subdistrito de Guarus, em Campos.

Segundo informações de policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT II), a equipe recebeu informações de que o morador de uma residência guardava drogas no local.

Já próximo a casa, os PMs viram que um suspeito que estava em um terreno baldio pulou para a casa citada. Os policiais foram até a casa, e conseguiram abordar o adolescente M.M.N., de 16 anos. Questionado sobre a denúncia, o suspeito levou os militares até o interior da casa e entregou uma bucha de maconha e um cigarro da mesma droga.

Durante uma revista no terreno de onde o suspeito havia saído, os policiais encontraram uma sacola com três tabletes grandes de maconha e um rolo de plástico adesivo para embalar o entorpecente.

Após encontrar todo o material, o adolescente assumiu a propriedade da droga e levou os PMs até um outro ponto do terreno, onde foi apreendido um balde com mais 34 tabletes de maconha.

O suspeito e todo o material apreendido foram levados para a 146ª Delegacia Legal de Guarus para registro de ocorrência.