×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Idosos são agredidos durante assalto à residência em São João da Barra

Uma das vítimas, de 80 anos, foi amarrada e teve o corpo encharcado de álcool

Região
Por Redação
2 de dezembro de 2017 - 12h40
145ª Delegacia de São João da Barra

145ª Delegacia de São João da Barra (Foto: JTV)

Dois idosos foram agredidos durante um assalto no final da tarde de sexta-feira (01), na Rua Manoel Francisco de Almeida, na localidade de Barra do Açu, no município de São João da Barra. Dois suspeitos foram localizados e detidos.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe recebeu a informação de que uma casa havia sido assaltada. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram as vítimas em estado de choque.

Uma das vítimas de 80 anos contou que foi amarrado e que teve o corpo encharcado de álcool, além de ter sido agredido. Ainda de acordo com a vítima, os dois suspeitos teriam levado uma quantia de R$ 120 em espécie, um cartão de banco e uma televisão de 14 polegadas. A outra vítima, de 68 anos também foi agredida.

Após pegar as características dos bandidos, os PMs realizam uma busca e com informações de outro policial conseguiram encontrar o suspeito D.N.S., de 21 anos, que estava com a televisão roubada. O suspeito informou aos policiais que teve a ajuda de outro jovem, W.R.S., de 23 anos, que logo depois também foi preso.

Os idosos foram socorridos e levados para o Hospital Ferreira Machado (HFM) e o caso foi registrado na 145ª Delegacia Legal de São João da Barra.