Edital definirá atrações musicais para o Verão 2018 em Farol

O edital foi publicado na edição desta sexta-feira, do Diário Oficial Eletrônico

Geral
Por Viny Soares
1 de dezembro de 2017 - 14h55

No intuito de fechar a programação do Verão 2018, em Farol de São Thomé, a Prefeitura de Campos divulga edital para seleção de bandas, publicado na edição desta sexta-feira (1º) do Diário Oficial Eletrônico. O superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Nahim, ressalta que a seleção seguirá critérios técnicos determinados por uma comissão da própria superintendência.
photos-3-542x360
Ainda segundo Hélio, a seleção através de um edital foi a forma mais democrática de definir as mais de 300 bandas cadastradas no município.

— Achamos que o edital é a maneira mais democrática para selecionar as atrações, por conta do grande número de bandas cadastradas no município. Alguns dos critérios são, por exemplo, ter material gravado e veiculado e comprovação de shows realizados fora da esfera pública, entre outras exigências. Os cachês estão estipulados no edital, preparado pela equipe técnica da superintendência de Entretenimento e Lazer — explicou.

O superintendente também enfatizou a importância das parcerias privadas para a realização dos shows e na definição das demais atrações para o verão em Farol de São Thomé.

— O prefeito Rafael Diniz nos passou a responsabilidade de ajudar na coordenação das atrações para o verão, inclusive, já realizamos algumas reuniões de trabalho e agora estamos buscando parceiros para viabilizar esta programação bem familiar e diversas atividades esportivas para todas as idades — destacou Hélio Nahim.

Fonte: Ascom.