×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Blog dos jornalistas: escritório de Campos é destaque na revista Análise Advocacia

Bicudo, Bolelli e Campos Advogados Associados aparece como terceiro mais admirado no Comércio e no Rio

Campos
Por Blog dos Jornalistas
21 de novembro de 2017 - 10h43

img_apresentacaoUm escritório de advocacia de Campos é destaque na revista Análise Advocacia. O Bicudo, Bolelli e Campos Advogados Associados aparece no ranking anual da publicação como o terceiro mais admirado em âmbito nacional pelo setor de Comércio e o terceiro mais admirado geral do Estado do Rio de Janeiro.

As classificações foram na categoria “Escritório Abrangente”, que contempla aqueles com mais de uma especialidade. É a terceira vez que Bicudo, Bolelli e Campos Advogados Associados aparecem no ranking, mas a primeira entre os três principais nomes.

Em postagem nas redes sociais, o advogado tributarista Carlos Alexandre de Azevedo Campos parabenizou os sócios Antônio Bicudo, Aléssio Bolelli, Flavio Vianna, Thiago José Sá Freitas, Thiago Fontoura da Silva e Murilo Madruga Faria e fala sobre o que chama de “grande conquista”.

“Estabelecido no interior e com baixo investimento comparado aos grandes escritórios da capital, nosso diferencial sempre foi tratar cada cliente como especialmente único. E é a esses clientes que dedicamos a grande conquista”, escreveu.

A revista Análise Advocacia é um anuário descrito como “o maior e mais relevante levantamento do mercado jurídico brasileiro”, que tem como intenção “identificar quem são os mais admirados escritórios de advocacia e advogados do país”.

Feita junto a diretores jurídicos das 1,5 mil maiores companhias brasileiras, a pesquisa é dividida em 12 áreas do direito: ambiental, cível, consumidor, contratos comerciais, exportação e importação, infraestrutura e regulatório, operações financeiras, penal, propriedade intelectual, societário, trabalhista e tributário.