×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Fim de semana violento em Campos e região

Em Campos, jovens são assassinado em Travessão e baleado em Dores de Macabu; corpo encontrado em Bom Jesus de Itabapoana

Campos
Por Redação
18 de novembro de 2017 - 12h14
(Foto: Reprodução NF Notícias)

(Foto: Reprodução NF Notícias)

O fim de semana foi marcado por novos casos de violência. Em Campos, um jovem foi assassinado no distrito de Travessão e outro, baleado na localidade de Dores de Macabu. No município vizinho de Bom Jesus de Itabapoana, um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado enterrado em uma área de matagal, no bairro de Santa Rosa.

O jovem, identificado como Daniel dos Santos Pereira, de 21 anos, foi executado a tiros na Estrada de Matuto, na localidade de Santa’Ana, em Travessão, na noite de sexta-feira (17). De acordo com a Polícia Militar (PM), ele teria passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. O rapaz foi baleado nas costas, no tórax e na nuca.

Encontrado preso a uma cerca, o corpo de Daniel foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. A motivação e a autoria do crime são desconhecidas. O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (DP), em Guarus.

Já em Dores de Macabu, outro jovem, de 22 anos, foi baleado na barriga e na perna, também na noite dessa sexta-feira (17). Ele seguia de bicicleta pela RJ 180, estrada que liga Campos a Quissamã quando foi abordado por dois homens em uma moto Honda preta. Os suspeitos fizeram três disparos na direção do rapaz e fugiram.

A vítima foi socorrida por uma equipe de resgate da Autopista Fluminense e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde o jovem reconheceu o suspeito por meio de uma fotografia apresentada pela PM. Os policiais foram até a casa do homem, mas não o encontraram. O caso foi registrado na 134ª DP, no Centro.

Em Bom Jesus de Itabapoana, o corpo de Joelson Silva Pociano, de 20 anos, foi encontrado em uma vala, coberto por capim, próximo à rua Alzeniro Teixeira, na tarde de sexta-feira (17). Os restos mortais foram localizados por policiais militares, após denúncia anônima. O jovem estava desaparecido havia alguns dias.

O corpo foi removido e levado para o IML de Itaperuna e o caso, registrado na 144ª DP, no município.