×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Dois casais são presos suspeitos de roubo e receptação em Campos

Foi recuperada grande quantidade de cosméticos, dois carros roubados, uma réplica de pistola e dois rádios

Campos
Por Redação
17 de novembro de 2017 - 9h11
(Foto: Silvana Rust)

(Foto: Silvana Rust)

Dois homens e duas mulheres suspeitos de envolvimento em assaltos e receptação de cargas roubadas foram presos na noite desta quinta-feira (17), em Campos. Durante a ação, foi recuperada uma grande quantidade de cosméticos, dois carros roubados, uma réplica de pistola e dois rádios de comunicação.

As prisões foram resultado de um trabalho de inteligência da Polícia Militar (PM), que seguiu um dos casais. O homem e a mulher saíram de uma casa no Parque Prazeres, em Guarus, em uma caminhonete Chevrolet S10 e seguiram até o Centro de Campos, onde encontraram os outros dois suspeitos, que aguardavam em um Toyota Corolla.

Os quatro foram interceptados no cruzamento das avenidas Visconde do Rio Branco e Alberto Torres. De acordo com a PM, o segundo casal receberia a carga de cosméticos recuperada. O homem e a mulher responsáveis pela entrega estariam envolvidos em um assalto ocorrido no último dia 30 de outubro, na BR 101.

Na residência de onde saíram para o encontro, a PM localizou o restante do material apreendido e descobriu que ambos os carros usados pelos casais eram roubados.

O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (DP), no Centro de Campos.