×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Colunista do Terceira Via representa Campos no concurso Musa Búzios 2017

Carlos Frederico Silva, o Fred, será jurado e ficará ao lado de celebridades

Entretenimento
Por Redação
14 de novembro de 2017 - 17h24
Colunista social Carlos Frederico Silva (Foto: Silvana Rust)

Colunista social Carlos Frederico Silva (Foto: Silvana Rust)

O colunista social Carlos Frederico Silva – que vai estrear sua coluna no Sistema de Comunicação Terceira Via no próximo domingo (19) – vai representar a cidade de Campos no concurso Musa Búzios 2017 que começa nesta terça-feira (14) e termina na quinta-feira (15), no balneário mais charmoso da região.

Fred vai sentar na cadeira de jurado, ao lado de celebridades como os atores Sidney Sampaio, Val Perré, Adriana Bombom, Dany Vieira, e o produtor David Santiago. O evento foi idealizado pelo produtor Anderson Akel e é promovido pela empresa Búzios Mais e tem apoio da Prefeitura da cidade.

“Será a primeira edição do evento, que vai escolher uma mulher como musa da cidade. Para mim foi uma honra receber esse convite”, comemorou Fred.

O Musa Búzios 2017 deve movimentar a famosa  Rua das Pedras e promete se repetir todos os anos. “O Concurso é diferenciado, e tem como objetivo dar visibilidade ampla às jovens que  atuam, ou querem atuar na área de modelo, gerando oportunidades em  desfiles, fotografias, eventos e outros campos de trabalho”, informou o organizador.

O concurso vai ser concorrido por mulheres de todas as partes do Brasil, com idades entre 18 e 35 anos que se inscreveram pela internet.