×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Cidade da Criança com programação especial no feriado desta quarta (15)

Parque temático funciona das 10h às 21h no Dia da Proclamação da República com diversas atrações

Entretenimento
Por ASCOM
14 de novembro de 2017 - 16h32
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A Cidade da Criança Zilda Arns vai estar aberta nesta quarta-feira (15), feriado da Proclamação da República, em horário especial, das 10h às 21h, para a diversão da garotada. Com uma programação de encantamentos e imaginação, o parque temático possui vários atrativos para uma opção de lazer em família.

A partir das 10h, começa o passeio Carrociclo, em vários horários. Já a Fonte Interativa funcionará nos seguintes horários: 11h30, 14h, 16h, 17h30 e às 19h. A arte-recreadora Gladys vai encantar os visitantes com a contação da história “Como nasceu o Visconde de Sabugosa?”, às 15h. Às 17h, será a vez do “O sonho de Rabicó”, apresentada por Kíssila Miranda e Djulha Castro.

Das 15h30 às 17h30, próximo ao Castelo, haverá várias brincadeiras pedagógicas bem divertidas, com os arte-recreadores José Carlos Rosa e Emille Rocha. As 18h30 será a vez da peça teatral “O pequeno príncipe da Cidade da Criança”, na qual é uma adaptação do famoso livro do escritor e ilustrador Antoine Sant-Exupéry.

— Destaco que é de extrema importância que as famílias que utilizam o parque temático, tenham ciência que a nova administração se preocupa com a elaboração de todas as atividades do local, visando o bem-estar e a diversão de todos os frequentadores. Vale ressaltar que no próximo final de semana o parque vai funcionar normalmente com todas suas atividades. Todos estão convidados— disse a administradora do parque temático, Dilciane Tavares.

A Cidade da Criança Zilda Arns funciona, normalmente, aos sábados e domingos, das 10h às 21h. Crianças de até 12 anos (sempre acompanhadas dos pais ou responsáveis) e idosos a partir de 60 anos não pagam entrada. Estudantes a partir de 13 anos, mediante documento de identificação, pagam meia-entrada no valor de R$ 2,50. Já os adultos pagam R$ 5. A Cidade da Criança fica na Avenida 28 de Março, s/n – no Parque Alzira Vargas.